A Clínica Cedil conta com mais de 10 equipamentos para exames de imagem, e está sempre buscando as mais avançadas tecnologias para fornecer diagnósticos precisos. Mas esse é só um detalhe que permeia o nosso trabalho.
Durante todos esses anos de Clínica Cedil, atuamos com dedicação às pessoas que utilizam os nossos serviços. Atendemos cada uma delas com atenção e carinho, pois consideramos que, por trás das imagens que produzimos, tem vidas, histórias e desafios.
Trabalhamos com saúde, produzimos imagens e temos o foco direcionado para as pessoas. Essa é a nossa identidade.
Sabendo que esses fatores fazem a diferença, a nova campanha de marca foi desenvolvida com foco nas pessoas, pois são elas que constroem, todos os dias, a nossa história.
– Para humanizar a marca, utilizamos rostos de pessoas que potencialmente poderiam buscar a Cedil para fazer exames.
– Como elemento de composição, usamos o quadrado com as cores da logo, focando o rosto da pessoa, representando o comprometimento único com o paciente.
– Para complementar, a frase “Quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil” reforça ainda mais o conceito da campanha, que é ser a primeira opção do cliente quando se pensar em exame de imagem.
– As cores usadas, azul e amarelo, estão presentes na logo da empresa para criar um padrão para a identidade visual.
Trabalhamos com saúde e temos o foco direcionado para as pessoas. Essa é a nossa identidade. É por isso que, quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil.
Setembro é um mês marcado por uma importante campanha: o Setembro Amarelo. Hoje vamos abordar a relevância desse movimento ...
Leia maisO mês de julho é dedicado à conscientização sobre a importância da testagem e prevenção das hepatites virais, através ...
Leia maisDurante o mês de junho, acontece o movimento global para aumentar a conscientização sobre a anemia, uma condição de ...
Leia mais