Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Cedil Pet – A novidade ganhou espaço nas mídias de Passo Fundo

Cedil Pet – A novidade ganhou espaço nas mídias de Passo Fundo

Já ouviu falar em tomografia para pets?

A tomografia computadorizada para cães e gatos está cada vez mais requisitada em clínicas e hospitais veterinários e, pela primeira vez no interior do Rio Grande do Sul, esta tecnologia está disponível para o público graças a parceria entre a Clínica Cedil e a Clínica Seres. 

O procedimento já é realidade na Cedil

A Cedil Pet é uma iniciativa da Cedil em parceria com a Clínica Seres. O exame de tomografia nos pets, conta com alta tecnologia e ambiente controlado por profissionais capacitados. Confira como a novidade repercutiu nas mídias:

 

Diário da Manhã – Portal

 

A Cedil Pet foi assunto no Diário da Manhã. O texto de Rebecca Mistura conta que graças ao avanço tecnológico, ficou mais fácil realizar diagnósticos cada vez mais precisos em pequenos animais. O médico veterinário é especializado para a realização do exame de imagem em cães e gatos e garante atendimento de qualidade. Confira a reportagem completa clicando no link. 

 

Diário da Manhã – Impresso

A versão impressa circulou em Passo Fundo na segunda semana de novembro (2021).

 

Reportagem Televisiva – UPF – TV

 

O médico veterinário Ricardo Oliveira explica que a tomografia pet é muito semelhante àquela realizada em humanos. O procedimento permite avaliar o sistema cardiovascular, ortopédico, excretor e digestivo e é um ótimo aliado para a determinação do diagnóstico.  

 

Agendamentos

O agendamento pode ser feito pelo Whatsapp (54) 99702-8068 e  o atendimento acontece na Clínica Seres (R. Quinze de Novembro, 669). Os tutores poderão consultar os resultados online, exclusivamente pelo site da Cedil. 

Quando o assunto é saúde, a Cedil também pensa nos pets. Acompanhe as redes sociais da Clínica Cedil para ficar por dentro de todas as novidades.

 


Leia também

1 de outubro de 2023
Outubro Rosa: A Importância do Autocuidado e do Exame de Mama

Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Este período, conhecido como Outubro ...

Leia mais
1 de setembro de 2023
Setembro Amarelo: Boas Práticas Para Preservar a Saúde Mental

Setembro é um mês marcado por uma importante campanha: o Setembro Amarelo. Hoje vamos abordar a relevância desse movimento ...

Leia mais
27 de julho de 2023
Julho Amarelo: Conscientização sobre as Hepatites Virais

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre a importância da testagem e prevenção das hepatites virais, através ...

Leia mais