Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Clínica Cedil de Passo Fundo conta com novo aparelho de ultrassonografia cardiovascular

Clínica Cedil de Passo Fundo conta com novo aparelho de ultrassonografia cardiovascular

*Matéria publicada pelo Jornal Diário da Manhã de Passo Fundo*

Vivid E95 possibilita uma visualização mais detalhada das estruturas cardíacas por meio do Ecocardiograma

A Clínica Cedil de Passo Fundo tem realizado diversos investimentos para potencializar a qualidade no diagnóstico de seus pacientes. Exemplo disso, é a compra do Vivid E95 que eleva o Ecocardiograma a um novo nível, principalmente por contribuir e reduzir o número de exames não diagnosticados.

Diferenciais do novo aparelho

Conforme o cardiologista e ecocardiografista da Cedil, Dr. Alexandre Hartmann, o aparelho possibilita uma visualização mais detalhada das estruturas cardíacas, oferecendo o melhor diagnóstico aos pacientes em todas as fases da vida.

“É um grande investimento para Passo Fundo e região quando se fala em diagnóstico do paciente. Com o Vivid E95 é possível diagnosticar má-formação do feto na barriga da mãe, no recém-nascido e até a vida adulta”, explica.
Conforme Dr. Alexandre, o Vivid E95 atua com precisão na reconstrução e na visualização detalhada do fluxo sanguíneo nas estruturas cardíacas.

“O diferencial dessa máquina está na qualidade da imagem, na quantificação das estruturas que a gente pode avaliar no coração. Em outras máquinas, por exemplo, a gente faz uma avalição mais simples e com essa é feito algo muito mais detalhado porque ela não deixa dúvidas para fazer um diagnóstico”, comenta.

Além disso, de acordo com o médio, o aparelho tem alto desempenho em qualidade da imagem no campo proximal, definição das paredes laterais, uniformidade e profundidade.

“Os detalhes da imagem é que fazem esse aparelho ser muito bom. Com ele a gente não fica em dúvida uma vez que Vivid E95 tem uma imagem muito nítida. No caso do 4D, ele ajuda também em muitos diagnósticos, já que podemos ver algumas alterações que não se enxerga em 2D”, finaliza Dr. Alexandre.

Entre em contato agora mesmo com a Clínica Cedil e agende seu exame pelo WhatsApp.

Você também pode conferir essa matéria no site do Jornal Diário da Manhã.


Leia também

1 de outubro de 2023
Outubro Rosa: A Importância do Autocuidado e do Exame de Mama

Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Este período, conhecido como Outubro ...

Leia mais
1 de setembro de 2023
Setembro Amarelo: Boas Práticas Para Preservar a Saúde Mental

Setembro é um mês marcado por uma importante campanha: o Setembro Amarelo. Hoje vamos abordar a relevância desse movimento ...

Leia mais
27 de julho de 2023
Julho Amarelo: Conscientização sobre as Hepatites Virais

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre a importância da testagem e prevenção das hepatites virais, através ...

Leia mais