Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Em breve, Clínica Cedil inaugura filial em Santa Cruz do Sul

Em breve, Clínica Cedil inaugura filial em Santa Cruz do Sul

Nos próximos dias, a Clínica Cedil irá inaugurar mais uma unidade no Estado. A nova filial será em Santa Cruz do Sul/RS.

A Cedil está em constante expansão no Rio Grande do Sul. Além da Matriz, em Passo Fundo, a Clínica possui uma filial no mesmo município, e outras unidades em: Ibirubá, Marau e Sananduva.

Em Santa Cruz do Sul, uma ampla e moderna estrutura foi construída na rua Capitão Fernando Tatsch – nº 700. Os equipamentos da Clínica serão de última geração, oferecendo muito mais qualidade e nitidez em diversos exames de diagnóstico por imagem para a população santa-cruzense.

A nova unidade da Cedil será contemplada com um equipamento de Tomografia Computadorizada de 128 canais, e um equipamento de Ressonância Magnética 3.0 Tesla. Santa Cruz do Sul será o terceiro município do interior do Estado a receber um equipamento deste porte.

Os pacientes não irão precisar mais se deslocar até Porto Alegre para realizar alguns exames de imagens exclusivos como: Angiotomografia Computadorizada de Artérias Coronárias; Ressonância Magnética Cardíaca; Ressonância Magnética Multiparamétrica de Próstata, e Ressonância Magnética de Crânio com Tractografia.

Quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil.


Leia também

1 de outubro de 2023
Outubro Rosa: A Importância do Autocuidado e do Exame de Mama

Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Este período, conhecido como Outubro ...

Leia mais
1 de setembro de 2023
Setembro Amarelo: Boas Práticas Para Preservar a Saúde Mental

Setembro é um mês marcado por uma importante campanha: o Setembro Amarelo. Hoje vamos abordar a relevância desse movimento ...

Leia mais
27 de julho de 2023
Julho Amarelo: Conscientização sobre as Hepatites Virais

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre a importância da testagem e prevenção das hepatites virais, através ...

Leia mais