Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Inaugura em Santa Cruz do Sul nova unidade da Cedil

Inaugura em Santa Cruz do Sul nova unidade da Cedil

Buscando oferecer o melhor serviço de diagnóstico por imagem, na última semana, a Clínica Cedil inaugurou mais uma unidade no Estado do Rio Grande do Sul.

Em Santa Cruz do Sul, uma ampla e moderna estrutura foi construída na rua Capitão Fernando Tatsch, 700. Os equipamentos da Clínica são de última geração, oferecendo mais qualidade e nitidez em diversos exames de diagnóstico por imagem para a população santa-cruzense, e que se tornam essenciais na hora de um resultado mais preciso com grande diferencial nos laudos mais complexos.

A história da Cedil iniciou em 1998, na cidade de Passo Fundo. Em constante expansão no Estado, além da matriz, em Passo Fundo, a Clínica possui uma filial no mesmo município, e outras unidades em: Ibirubá, Marau e Sananduva.
A história da Clínica é baseada no trabalho e dedicação de profissionais, fidelidade de pacientes e parceiros, que contribuíram para o crescimento e a tornaram uma empresa reconhecida e de qualidade.

A equipe de Santa Cruz do Sul é formada pela gerente Letícia Limberger; responsável técnico, doutor Lucas Stefenns; na Radiologia, Michael Borges e Cassiano Zatta; enfermeira Sabrina Carneiro; técnicas de enfermagem Scheila Golmann e Gitane Frantz e na recepção Anelise Monassa e Claudete Vieira.

Na Cedil, os pacientes terão à disposição exames como: Tomografia Computadorizada de 128 canais, Ressonância Magnética 3.0 Tesla, Ecografia, Densitometria Óssea, e Raio-X Digital.

O espaço conta com uma Sala de Enfermagem, além de cinco salas de Ultrassom, sala para Ecocardio, outra para Ergometria, posto de Enfermagem, sala para Ressonância e demais espaços a serem ampliados.

“Os equipamentos para os exames são superiores aos que se encontram em Santa Cruz e região. Por exemplo, a Ressonância Magnética de 3.0 Tesla é de alta tecnologia. Existe 10 centímetros a mais no diâmetro da máquina, o que proporciona mais tranquilidade ao paciente, e isso faz muita diferença. Outro equipamento é da Tomografia que tem 128 canais, sendo que o melhor que se encontra na cidade é de 16 canais. Chegamos trazendo uma grande diferença para a população’’, destacou o diretor geral da Clínica, doutor Rafael Biancini.

Ouça a entrevista com o Doutor Rafael na Rádio Gazeta.


Leia também

22 de outubro de 2021
Por que é importante levar exames anteriores?

Muitas vezes, as pessoas consideram a consulta médica como um compromisso isolado, como uma simples tarefa rotineira. É preciso ...

Leia mais
20 de outubro de 2021
Dia Mundial da Osteoporose – Exames e Tratamento

Osteoporose é uma condição que deixa os ossos enfraquecidos e predispostos a fraturas. Na maioria dos casos, a doença ...

Leia mais
29 de setembro de 2021
Dia Mundial do Coração: Como hábitos saudáveis podem prevenir doenças ...

No dia 29 de setembro, comemora-se o Dia Mundial do Coração, data criada pela Federação Mundial do Coração (World ...

Leia mais