Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Inaugura em Santa Cruz do Sul nova unidade da Cedil

Inaugura em Santa Cruz do Sul nova unidade da Cedil

Buscando oferecer o melhor serviço de diagnóstico por imagem, na última semana, a Clínica Cedil inaugurou mais uma unidade no Estado do Rio Grande do Sul.

Em Santa Cruz do Sul, uma ampla e moderna estrutura foi construída na rua Capitão Fernando Tatsch, 700. Os equipamentos da Clínica são de última geração, oferecendo mais qualidade e nitidez em diversos exames de diagnóstico por imagem para a população santa-cruzense, e que se tornam essenciais na hora de um resultado mais preciso com grande diferencial nos laudos mais complexos.

A história da Cedil iniciou em 1998, na cidade de Passo Fundo. Em constante expansão no Estado, além da matriz, em Passo Fundo, a Clínica possui uma filial no mesmo município, e outras unidades em: Ibirubá, Marau e Sananduva.
A história da Clínica é baseada no trabalho e dedicação de profissionais, fidelidade de pacientes e parceiros, que contribuíram para o crescimento e a tornaram uma empresa reconhecida e de qualidade.

A equipe de Santa Cruz do Sul é formada pela gerente Letícia Limberger; responsável técnico, doutor Lucas Stefenns; na Radiologia, Michael Borges e Cassiano Zatta; enfermeira Sabrina Carneiro; técnicas de enfermagem Scheila Golmann e Gitane Frantz e na recepção Anelise Monassa e Claudete Vieira.

Na Cedil, os pacientes terão à disposição exames como: Tomografia Computadorizada de 128 canais, Ressonância Magnética 3.0 Tesla, Ecografia, Densitometria Óssea, e Raio-X Digital.

O espaço conta com uma Sala de Enfermagem, além de cinco salas de Ultrassom, sala para Ecocardio, outra para Ergometria, posto de Enfermagem, sala para Ressonância e demais espaços a serem ampliados.

“Os equipamentos para os exames são superiores aos que se encontram em Santa Cruz e região. Por exemplo, a Ressonância Magnética de 3.0 Tesla é de alta tecnologia. Existe 10 centímetros a mais no diâmetro da máquina, o que proporciona mais tranquilidade ao paciente, e isso faz muita diferença. Outro equipamento é da Tomografia que tem 128 canais, sendo que o melhor que se encontra na cidade é de 16 canais. Chegamos trazendo uma grande diferença para a população’’, destacou o diretor geral da Clínica, doutor Rafael Biancini.

Ouça a entrevista com o Doutor Rafael na Rádio Gazeta.


Leia também

6 de julho de 2021
Qualidade no Exame de Imagem

Ter hábitos saudáveis no dia a dia é o verdadeiro segredo para muitos anos de vida com qualidade. Por ...

Leia mais
14 de maio de 2021
Clínica Cedil de Passo Fundo conta com novo aparelho de ultrassonograf...

*Matéria publicada pelo Jornal Diário da Manhã de Passo Fundo* Vivid E95 possibilita uma visualização mais detalhada das estruturas cardíacas ...

Leia mais
23 de fevereiro de 2021
Em breve, Clínica Cedil inaugura filial em Santa Cruz do Sul

Nos próximos dias, a Clínica Cedil irá inaugurar mais uma unidade no Estado. A nova filial será em Santa ...

Leia mais