Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Voluson E10: a ultrassonografia fetal não para de evoluir

Voluson E10: a ultrassonografia fetal não para de evoluir

Muito mais do que garantir o primeiro contato visual dos pais com os filhos, a ultrassonografia é um exame extremamente necessário, mesmo em gestações consideradas de baixo risco.

As imagens produzidas durante esse exame permitem avaliar a evolução da gestação, verificando a vitalidade do feto. Além disso, o exame proporciona a detecção precoce de gestações múltiplas e o diagnóstico de malformações clinicamente não suspeitas, dando uma noção mais ampla da saúde fetal.

Hoje, ferramentas com inteligência artificial abriram uma janela para trazer o bebê em desenvolvimento para mais perto da família e deixaram os exames de ultrassonografia ainda mais eficazes.

O aparelho de ultrassonografia Voluson E10 acompanhou toda essa evolução e trouxe uma tecnologia de alta precisão ao procedimento, assim viabilizando a identificação de alterações no primeiro trimestre de gestação, que, antes, eram visíveis somente nas últimas etapas.

Com o Voluson E10, é possível analisar os vasos sanguíneos, o coração, o cérebro e outros órgãos, além dos movimentos do bebê em tempo real. Tudo isso a partir das imagens tridimensionais e de alta resolução geradas pelo equipamento.

Muito mais que revelar o sexo do bebê antes de seu nascimento, o exame serve para o garantir que crescimento fetal ocorra com mais segurança, preservando também a saúde da mulher até a hora do parto.

Com o Voluson E10 é possível:

Ver mínimos detalhes do bebê, como o coração e cérebro;
Ver o bebê sorrindo dentro da barriga da mãe;
Planejar tratamentos antes de o bebê nascer.

Dentre os aparelhos disponíveis na Cedil, para oferecer um resultado de qualidade aos pacientes, está o Voluson E10. Entre em contato para mais informações pelo WhatsApp, ou pelo telefone: (54) 3311-9777.


Leia também

1 de outubro de 2023
Outubro Rosa: A Importância do Autocuidado e do Exame de Mama

Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Este período, conhecido como Outubro ...

Leia mais
1 de setembro de 2023
Setembro Amarelo: Boas Práticas Para Preservar a Saúde Mental

Setembro é um mês marcado por uma importante campanha: o Setembro Amarelo. Hoje vamos abordar a relevância desse movimento ...

Leia mais
27 de julho de 2023
Julho Amarelo: Conscientização sobre as Hepatites Virais

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre a importância da testagem e prevenção das hepatites virais, através ...

Leia mais