Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Voluson E10: a ultrassonografia fetal não para de evoluir
24 de janeiro de 2020

Voluson E10: a ultrassonografia fetal não para de evoluir

Muito mais do que garantir o primeiro contato visual dos pais com os filhos, a ultrassonografia é um exame extremamente necessário, mesmo em gestações consideradas de baixo risco.

As imagens produzidas durante esse exame permitem avaliar a evolução da gestação, verificando a vitalidade do feto. Além disso, o exame proporciona a detecção precoce de gestações múltiplas e o diagnóstico de malformações clinicamente não suspeitas, dando uma noção mais ampla da saúde fetal.

Hoje, ferramentas com inteligência artificial abriram uma janela para trazer o bebê em desenvolvimento para mais perto da família e deixaram os exames de ultrassonografia ainda mais eficazes. O aparelho de ultrassonografia Voluson E10 acompanhou toda essa evolução e trouxe uma tecnologia de alta precisão ao procedimento, viabilizando a identificação de alterações no primeiro trimestre de gestação, que, antes, eram visíveis somente nas últimas etapas.

Com o Voluson E10, é possível analisar os vasos sanguíneos, o coração, o cérebro e outros órgãos, além dos movimentos do bebê em tempo real. Tudo isso a partir das imagens tridimensionais e de alta resolução geradas pelo equipamento.

Muito mais que revelar o sexo do bebê antes de seu nascimento, o exame serve para o garantir que crescimento fetal ocorra com mais segurança, preservando também a saúde da mulher até a hora do parto.

Com o Voluson E10 é possível:

Ver mínimos detalhes do bebê, como o coração e cérebro;
Ver o bebê sorrindo dentro da barriga da mãe;
Planejar tratamentos antes de o bebê nascer.

Dentre os aparelhos disponíveis na Cedil, está o Voluson E10. Entre em contato para mais informações a partir do telefone (54) 3311-9777.


Leia também

7 de janeiro de 2020
Janeiro branco: mês de conscientização pela saúde mental e emocional...

Inspirado no movimento “Outubro Rosa”, a campanha “Janeiro Branco” surgiu no ano de 2014 com o objetivo de mobilizar ...

Leia mais
9 de dezembro de 2019
Dezembro Laranja: mês de combate ao câncer de pele

Desde 2014, a Sociedade Brasileira de Dermatologia promove a campanha Dezembro Laranja. A ação faz parte da Campanha Nacional ...

Leia mais
6 de dezembro de 2019
Quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil

Com mais de 10 equipamentos para exames de imagem, estamos sempre buscando as mais avançadas tecnologias para fornecer diagnósticos ...

Leia mais
Chat
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
Powered by