Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil

Quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil

A Clínica Cedil conta com mais de 10 equipamentos para exames de imagem, e está sempre buscando as mais avançadas tecnologias para fornecer diagnósticos precisos. Mas esse é só um detalhe que permeia o nosso trabalho.

Durante todos esses anos de Clínica Cedil, atuamos com dedicação às pessoas que utilizam os nossos serviços. Atendemos cada uma delas com atenção e carinho, pois consideramos que, por trás das imagens que produzimos, tem vidas, histórias e desafios.

Trabalhamos com saúde, produzimos imagens e temos o foco direcionado para as pessoas. Essa é a nossa identidade.

Sabendo que esses fatores fazem a diferença, a nova campanha de marca foi desenvolvida com foco nas pessoas, pois são elas que constroem, todos os dias, a nossa história.

 

Saiba como foi desenvolvida o conceito da nossa campanha:

– Para humanizar a marca, utilizamos rostos de pessoas que potencialmente poderiam buscar a Cedil para fazer exames.

– Como elemento de composição, usamos o quadrado com as cores da logo, focando o rosto da pessoa, representando o comprometimento único com o paciente.

– Para complementar, a frase “Quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil” reforça ainda mais o conceito da campanha, que é ser a primeira opção do cliente quando se pensar em exame de imagem.

– As cores usadas, azul e amarelo, estão presentes na logo da empresa para criar um padrão para a identidade visual.

Trabalhamos com saúde e temos o foco direcionado para as pessoas. Essa é a nossa identidade. É por isso que, quando o assunto é saúde, o resultado é Cedil.


Leia também

1 de outubro de 2023
Outubro Rosa: A Importância do Autocuidado e do Exame de Mama

Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Este período, conhecido como Outubro ...

Leia mais
1 de setembro de 2023
Setembro Amarelo: Boas Práticas Para Preservar a Saúde Mental

Setembro é um mês marcado por uma importante campanha: o Setembro Amarelo. Hoje vamos abordar a relevância desse movimento ...

Leia mais
27 de julho de 2023
Julho Amarelo: Conscientização sobre as Hepatites Virais

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre a importância da testagem e prevenção das hepatites virais, através ...

Leia mais