Qualidade de imagem é na Cedil

Novidades

Home Blog Cedil inaugura sua primeira unidade em Santa Catarina na cidade de Lages

Cedil inaugura sua primeira unidade em Santa Catarina na cidade de Lages

A Clínica Cedil está em constante crescimento e desta vez chega na primeira cidade de Santa Catarina para levar tecnologia e inovação em exames de imagem.

Em Lages, uma ampla e moderna estrutura foi construída na Avenida Belizário Ramos, 2040 – Centro, junto à Clinitrauma. Os equipamentos da Clínica são de última geração, oferecendo mais qualidade e nitidez em exames de diagnóstico por imagem para a população lageana e que se tornam essenciais na hora de um resultado mais preciso com grande diferencial nos laudos mais complexos. Além disso, a equipe da Cedil está sendo treinada para e capacitada para atender a todos com todo o carinho, cuidado e comprometimento.

A história da Clínica Cedil iniciou em 1998, na cidade de Passo Fundo, onde tem sua matriz. Em constante expansão no Estado do Rio Grande do Sul, além da matriz, em Passo Fundo, a Clínica possui uma filial no mesmo município contando com a CedilPet – tomografia computadorizada para pets – e outras unidades em: Marau, Sananduva e Santa Cruz do Sul.

O trabalho, dedicação de profissionais, fidelidade de pacientes e parceiros e a visão tecnológica e futurista dos gestores, deixam a Cedil como uma das clínicas de exames de imagem mais reconhecidas em qualidade, agilidade e bons diagnósticos.

Na Clínica Cedil de Lages, a população terá à disposição equipamentos tecnológicos de Ressonância Magnética e Ultrassonografia com toda a segurança, conforto e profissionais altamente qualificados e treinados para uma melhor experiência do paciente. A responsável técnica da unidade será a Dra. Renata Pucci, médica radiologista.

Os exames já podem ser agendados através do telefone (49) 3240-0111 e eles começam a ser realizados a partir do dia 10 de outubro de 2022, junto à Clinitrauma na Avenida Belizário Ramos, 1980 – Centro de Lages/RS – CEP 88506000.

É a Clínica Cedil com um novo olhar para a sua saúde, agora também em Lages/SC.

 


Leia também

1 de outubro de 2023
Outubro Rosa: A Importância do Autocuidado e do Exame de Mama

Outubro é reconhecido mundialmente como o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Este período, conhecido como Outubro ...

Leia mais
1 de setembro de 2023
Setembro Amarelo: Boas Práticas Para Preservar a Saúde Mental

Setembro é um mês marcado por uma importante campanha: o Setembro Amarelo. Hoje vamos abordar a relevância desse movimento ...

Leia mais
27 de julho de 2023
Julho Amarelo: Conscientização sobre as Hepatites Virais

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre a importância da testagem e prevenção das hepatites virais, através ...

Leia mais